Dia “D” arrecada 4.300 peças de roupas e cobertores em Hortolândia

Campanha do Agasalho 2022 continua e doações podem ser feita em uma das 38 caixas de coleta espalhadas pelo município

Este sábado (28/05) foi o dia de mobilização para a Campanha do Agasalho 2022 em Hortolândia. Ao longo do dia, o Fundo Social de Solidariedade recebeu cerca de 4.300 peças de roupas e cobertores.


Para a presidente do Fundo Social, Maria dos Anjos, o Dia “D” foi um grande sucesso e lembrou que a campanha continua no município por tempo indeterminado. “Quero agradecer a todos e a todas que foram até o nosso drive-thru, na Secretaria de Serviços Urbanos, contribuir com a Campanha do Agasalho. Foram mais de 4.300 peças arrecadadas, sendo 4 mil peças de roupas e agasalhos e mais 300 cobertores. Nosso povo é solidário e essa adesão foi mais uma prova de que a cidade não abandona seus irmãos mais necessitados”, declarou Maria dos Anjos.


Durante o drive-thru, o prefeito José Nazareno Zezé Gomes esteve presente e agradeceu o empenho dos servidores municipais que, mais uma vez, vestiram a camisa da Campanha do Agasalho. “Essa campanha só foi possível realizar graças ao empenho dos nossos colaboradores, que não mediram esforços, para que esse trabalho fosse coroado com muitas doações. Parabéns a todos. Já para a nossa comunidade, fica aqui registrada a minha gratidão. A solidariedade faz parte das tradições de Hortolândia e aqui, temos por hábito dar as mãos para ajudar aqueles que mais precisam. Ninguém vai passar frio em nossa cidade”, destacou o prefeito hortolandense.


A Campanha do Agasalho 2022 continua em Hortolândia e, para facilitar a doação, o Fundo Social de Solidariedade espalhou caixas de coleta para facilitar a entrega voluntária. As caixas podem ser encontradas nos prédios públicos, como Prefeitura e Câmara, e em outros 36 pontos estratégicos do município. A doação também pode ser feita diretamente na sede do Fundo Social, localizado na rua Benedito Francisco de Faria, 467, no Remanso Campineiro. CONFIRA OS LOCAIS DE ENTREGA

Comentários via Facebook