Colega de trabalho é esfaqueado após discussão por causa de política

Um trabalhador da empresa da indústria têxtil Covolan, em Santa Bárbara d’Oeste foi esfaqueado na região do abdômen após uma discussão sobre política com um colega de trabalho. O caso aconteceu na madrugada de hoje (1º), e a vítima não corre risco de vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois funcionários começaram a brigar por volta das 5h30 da madrugada após os envolvidos discutirem questões políticas durante o expediente. Ambos haviam combinado de resolver as questões ao lado de fora da empresa ao fim do horário de trabalho.

Após ser informado da briga, um terceiro colaborador foi averiguar e enco0ntrou o homem de 52 anos caído ao chão e com uma perfuração de faca no abdômen. O homem estava segurando uma tesoura, que teria sido utilizada para se defender do agressor.

A vítima foi atendida por uma ambulância ao Pronto Socorro Afonso Ramos, onde passou por cirurgia e mantém um estado de saúde estável. A Polícia Militar também compareceu ao local, mas o infrator fugiu após golpear o colega. A ocorrência segue em andamento.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de TelevisãoImagem: Reprodução/Street View

Comentários via Facebook