VÍDEO: Mulher tem o carro roubado em supermercado de Campinas

As câmeras de segurança flagraram o roubo de um veículo em um supermercado de Campinas na manhã do último sábado (11). O estabelecimento fica localizado na Avenida General Carneiro, na Vila João Jorge, e até o momento não se pronunciou sobre o caso.

A vítima colocou as compras no porta-malas e iria sair com o carro, quando foi impedida pelo criminoso de fechar a porta. Em seguida, a mulher é arrancada para fora do veículo.

Outros clientes tentaram evitar que o criminoso fugisse com o carro, permanecendo no caminho do veículo. Entretanto, o infrator consegue dar ré e fugir com o carro da vítima.

SUSPEITO É PRESO E VEÍCULO RECUPERADO

O suspeito foi detido pela polícia na tarde de sábado (11). O homem de 39 anos foi localizado por volta das 13h30 pela Vila Lemos, enquanto carregava uma roda de carro para fora de uma residência.

Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo jogou a roda para debaixo de um carro que estava estacionado na rua. Ao ser abordado, uma nota fiscal do supermercado onde ocorreu o crime foi encontrada com o rapaz.

Questionado sobre a roda, ele afirmou que seria do carro de sua mãe. Porém, o veículo roubado foi encontrado em buscas nas proximidades da residência. Diante da prisão iminente, ele ainda xingou e ameaçou os policiais militares, que precisaram fazer o uso de força para deter o suspeito, que foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) de Campinas, onde permaneceu à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Câmeras de Segurança

Comentários via Facebook