Inaugurada em Hortolândia a primeira loja da Rede Savegnago

A Rede Savegnago de Supermercados inaugurou nesta quinta-feira (16) sua primeira unidade em Hortolândia. A loja 55, localizada rua Luiz Camilo de Camargo, 332, no Remanso Campineiro, gerou 180 novas oportunidades de emprego na cidade.

Entre os diferenciais, a nova loja conta com layout moderno e funcional, estrutura diferenciada e uma grande variedade de produtos e serviços proporcionando uma experiência de qualidade aos clientes.

Em seus 2.050 m² de área de vendas, totalmente climatizada, a unidade oferece adega de vinhos nacionais e importados e uma variedade de destilados com mais de 500 rótulos; empório de cerveja Ambev, além de uma área de cervejas especiais e premium; setor de bebidas geladas; padaria com mix de pães artesanais e especiais; bem como uma área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais.

Os clientes também poderão contar com espaço gourmet com lanches, salgados e sucos; rotisseria; além de terem à disposição um setor de hortifrúti modernizado com frutas e legumes fresquinhos, direto do produtor.

A nova loja conta com açougue – que opera com garantia total de procedência – e o setor de frios, laticínios e embutidos também se destacam pela alta qualidade e variedade de opções, bem como pelo serviço de fatiamento na hora.

Há ainda um setor de jardinagem, com variedade de flores e plantas, e uma área de perfumaria, dedicada à beleza, com produtos de maquiagens e cuidados pessoais.

Conforto e comodidade

Para garantir ainda mais conforto e comodidade aos clientes, a primeira unidade do Savegnago em Hortolândia possui uma área de estacionamento coberto pensado no cliente.

“Estamos muito felizes com a inauguração da primeira unidade em Hortolândia. Fomos muito bem recebidos na cidade e buscamos sempre oferecer produtos e serviços de qualidade, em um ambiente moderno, para uma melhor experiência de compra de nossos clientes”, afirma Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da rede.

Assista a transmissão da TV HORTOLÂNDIA

 

Comentários via Facebook