Parada LGBT+ ocorre neste domingo (19) em SP

A tradicional Parada do Orgulho LGBT+, que vinha acontecendo de forma virtual nos últimos dois anos devido à pandemia de covid-19, retornará de maneira presencial à partir das 12h deste domingo (19), na Avenida Paulista, em São Paulo.

A 26ª edição do evento realizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP) contará com 18 trio elétricos, e diversos artistas como Ludmilla, Pablo Vittar, Luisa Sonza, Tiago Abravanel, Gretchen e Pocah já confirmaram presença.

De acordo com a organização do evento, que terá o tema “Vote com Orgulho Por uma Política que Representa”, todos os protocolos de segurança e higiene para combater o coronavírus serão adotados.

“Após dois anos sem edições presenciais, é um prazer imenso retornar às ruas e reforçar ao público sua responsabilidade em apoiar representantes que estejam comprometidos com um Brasil mais justo e igualitário. É por isso que endossamos na nossa campanha a necessidade de atenção com as eleições que se aproximam”, disse a presidente da APOLGBT-SP, Claudia Garcia.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Comentários via Facebook