Autores dos dois últimos homicídios em Hortolândia podem ser presos a qualquer momento

A Polícia Civil continua intensificando as investigações para identificar os autores dos dois últimos homicídios em Hortolândia. Câmeras do circuito de segurança no Jardim Mirante e Jardim Amanda vão auxiliar na identificação dos autores do crime.

Ao serem identificados, os autores poderão ser localizados por qualquer uma das viaturas que estão em circulação no município de plantão durante a madrugada ou durante o dia. 

O QUE ACONTECEU?

Três brutais assassinatos marcaram essa semana a cidade de Hortolândia que voltou a ser destaque nos noticiários de tv local. O benefício da saidinha é apontado como um dos principais fatores, mas quais seriam os outros? Está havendo uma guerra entre gangues na cidade? Há uma relação entre um e outro homicídio?

Há uma semana, mais de mil presidiários receberam o benefício da saidinha em Hortolândia.  Desde então foram registrados três homicídios e outras tentativas de assalto na cidade. 

Na sexta feira (10) um presidiário foi morto em confronto contra a Polícia próximo a Rodovia SP 101 ao ser abordado, depois outro presidiário de 52 anos foi morto dentro de uma barbearia no Jardim Mirante e por último um jovem morador do Jardim Amanda foi morto dentro de um carro. A namorada dele que estava no banco do passageiro conseguiu fugir para dentro de uma farmácia e não foi atingida. 

Outras duas tentativas de assalto foram registradas no Parque dos Pinheiros. A Polícia Civil investiga se há relação entre os crimes. Situações de violência e homicídio tem deixado a população preocupada e temerosa em sair de casa. Nenhuma das mortes registradas foram vítimas de assalto ou tentativa de assalto, mas possíveis acertos de conta ao considerarmos que as três vítimas foram mortas a queima roupa. 

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook