Um dos bandidos da Joalheria do Shopping Dom Pedro morre em Atibaia após troca de tiros

A Polícia Civil continua investigando quem são os outros suspeitos de terem participado do assalto a duas joalherias dentro do maior centro comercial da América do Sul Shopping Dom Pedro. As investigações apontam que pelo menos 10 pessoas colaboraram com o assalto.

Houve troca de tiros e dois seguranças foram atingidos. Um dos bandidos chegou a sequestrar uma mulher e fugiu até a cidade de Paulínia. Ao chegar no local soltou a mulher e saiu a paisana e logo foi abordado pela Guarda Municipal que ao indagar onde o homem estava. Ele respondeu que não sabia, mas tinha ido à um bar para beber com os amigos. Logo ele foi identificado e preso. 

Outro suspeito de ter participado do assalto estava baleado e foi levado a cidade de Atibaia-SP a 60 km de Campinas-SP. Ele chegou a ser atendido em um Hospital da cidade. As pistas apontavam-no como suspeito, porém ele e a esposa dele foram identificados. A esposa foi presa e ele não resistiu aos ferimento e morreu na Unidade Hospitalar.

Parte das joias que tinham sido levadas no assalto já foram recuperadas dentro do Shopping. Um dos suspeitos deixou a sacola com joias caírem no corredor durante a fuga. Três homens foram presos. 

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook