Vítima reage a assalto e atira em assaltante em Sumaré

Um homem de 48 anos reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (29), no Jardim Nova Terra, em Sumaré. A vítima estava em sua caminhonete, uma Toyota/Hilux quando foi surpreendido pelo assaltante.

O homem, que é atirador esportivo e estava indo a um estande de tiro reagiu e acertou o criminoso duas vezes. O assaltante ainda conseguiu fugir e entrar no carro de um comparsa, mas foi deixado no Hospital Municipal de Paulínia, onde está internado sob escolta policial.

Segundo informações, a vítima foi abordada por volta das 6h30 a cerca de 300 metros de casa, na Rua Manoel Messias da Silva. O criminoso teria atirado em sua direção e então o atirador revidou.

O outro participante no crime foi preso minutos depois no Jardim Calegari, em Sumaré, após o veículo utilizado na ação ser identificado. Na residência, familiares entregaram o rapaz, que estaria na casa de um colega e se preparava para fugir para a Bahia. Ele foi encaminhado ao 4º Distrito Policial e autuado em flagrante.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Foto: Divulgação/PM

 

Comentários via Facebook