Dupla é presa em tabacaria ilegal com 35 menores no Jd. São Sebastião

Dois homens foram presos em flagrante no Jardim São Sebastião, em Hortolândia, na madrugada deste domingo (3). A dupla mantinha uma tabacaria ilegal e foram vistos com drogas, além de realizar a entrega de produtos proibidos à menores de idade.

A GCM (Guarda Civil Municipal) compareceu ao local após um chamado de perturbação do sossego e se depararam com a tabacaria ilegal com 150 pessoas, sendo ao menos 35 menores de idade. O local não tinha alvará para comercializar bebidas alcoólicas, tabaco e derivados. Além disso, porções de maconha e cocaína foram encontradas nas dependências do estabelecimento.

Uma adolescente de 16 anos alcoolizada passou mal e precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Rosolém.

A dupla de 19 e 22 anos foi encaminhada juntamente aos outros menores até a Delegacia de Hortolândia, onde a prisão em flagrante foi decretada pela Polícia Civil e os menores foram liberados sob a presença dos responsáveis.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/GCM

Comentários via Facebook