Duas mortes muito parecidas no trânsito marcam fim de semana em Hortolândia

Duas mortes com narrativas muitos semelhantes marcaram o fim de semana em Hortolândia. Ambos acidentes infelizmente terminaram com vítimas fatais. 

O primeiro acidente no início da noite desta quinta-feira(07) na Estrada Municipal Valêncio Calegari em Hortolândia-SP.

Motociclista identificado como Willian dos Reis Henrique de 28 anos seguia pela estrada, perdeu o controle da moto e acabou batendo na traseira de uma picape e caiu, a vítima ainda acabou sendo atropelada por um caminhão.

Já o segundo acidente muito semelhante aconteceu na sexta-feira (8)  por volta do meio dia. O motociclista trafegava na faixa 2 de rolamento da via, quando um veículo ainda não identificado, fechou a frente do motociclista que não conseguiu frear a tempo, bateu na traseira do carro e caiu ao chão na frente de uma carreta, que também não teve tempo de frear, vindo a atropelar a vítima.  Ele também veio a ´óbito.

A semelhança entre as duas mortes no trânsito faz pensar sobre o comportamento das pessoas nas vias da cidade. Hortolândia teve uma redução de 70% no número de acidentes, porém o crescimento populacional da cidade ainda faz pensar sobre a postura dos motoristas no quesito qualidade e segurança.

 
 
 
Comentários via Facebook