Palhaço incendeia carro de ex-mulher e é preso após briga por guarda do filho

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta segunda-feira (11), no Jardim Adélia, em Santa Bárbara d’Oeste. O rapaz estava fantasiado de palhaço, proferiu ameaças contra a ex-mulher e ateou fogo no carro do ex-sogro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem teria chegado à residência das vítimas por volta das 19h40, e queria levar o filho do casal, de 9 anos. Após ter o pedido negado, visto que a guarda da criança seria da mulher naquele dia específico, o homem se descontrolou e passou a ameaçar a ex-companheira.

Após discussão, o rapaz pegou dois galões de gasolina, ateou fogo a um Corsa pertencente ao ex-sogro e fugiu a pé. As chamas foram contidas com a ajuda de vizinhos e a Polícia Militar foi acionada.

Ao realizar buscas pelo local, o suspeito foi encontrado pela Avenida São Paulo, ainda com fantasia e maquiagem de palhaço. Ele confessou o crime e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde novamente ameaçou a ex-mulher e foi preso em flagrante por ameaça e por causar incêndio ao patrimônio de outrem.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem ilustrativa: Dawin Rizzo/Unsplash

Comentários via Facebook