Jovens adventistas promovem Feira de Saúde na praça da Poderosa no próximo Domingo

No próximo domingo, dia 17 de julho, a partir das 9h00, o município de Hortolândia irá receber uma feira de saúde promovida pelos jovens da *Igreja Adventista do Sétimo Dia*. O evento acontecerá na Praça A Poderosa e vai atender gratuitamente a comunidade da região do bairro Rosolem. Os voluntários irão falar sobre os 8 Remédios Naturais de Saúde, além de oferecer serviços como medição da pressão arterial e glicemia, entre outros.

A ação faz parte de um movimento da Igreja Adventista em toda a América do Sul, que acontece todos os anos nas férias de julho, chamada Missão Calebe. 

Esse ano será a primeira vez em Hortolândia que a *Feira de Saúde da Missão Calebe* acontecerá na Praça A Poderosa. Serão cinco igrejas do Distrito de Santa Izabel da Igreja Adventista (Santa Izabel, Novo Ângulo, Sumarezinho, Adelaide e Furlan) que participarão do evento, cerca de 40 calebes, fora o público que visitará a Feira.

“É um evento tem grande relevância para a comunidade, porque além de orientar as pessoas na prevenção de doenças com o uso dos 8 Remédios Naturais, vai ajudar também a descobrir problemas de saúde, como diabetes e hipertensão, por meio dos testes realizados na Feira”, afirma Kesil Ebinger, pastor distrital e coordenador da Missão Calebe.

A Feira de Saúde da Missão Calebe acontecerá das 9h00 às 15h00 na *Praça A Poderosa*, Rua Guido Rosolém, em Hortolândia.


Loriza Kettle
Assessora de Imprensa
(19)99684-0793

Comentários via Facebook