Homem mata ex-mulher e comete suicídio em Campinas

Um caso de feminicídio foi registrado na noite de ontem (17), no Jardim Rosália IV, em Campinas. Por volta das 20h30 um homem de 44 anos matou a tiros a ex-mulher, de 34 anos. Em seguida o atirador tirou a própria vida.

De acordo com a Polícia Militar, os disparos ocorreram após uma discussão. Testemunhas informaram que o casal foi casado por 11 anos, mas haviam se separado há aproximadamente dois meses – o homem, entretanto, não aceitava o fim do casamento.

Apesar de ter medida protetiva contra o agressor, a vítima foi surpreendida quando o rapaz invadiu sua residência, arrombou a porta e surpreendeu a mulher, que estava no banho. Os filhos do casal, de 8 e 10 anos e uma filha da mulher, de 15, também estavam na casa no momento.

Ele teria colocado as crianças para fora, trancado a porta do quarto e acertado a vítima com quatro disparos na região do peito. Após isso, o homem colocou a arma na própria boca e disparou.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas como feminicídio e suicídio. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/StreetView

Comentários via Facebook