Homem com fuzil e drogas morre após troca de tiros com o BAEP

Um homem de 31 anos morreu na noite desta segunda-feira (18), no Jardim da Balsa 1, em Americana. Agentes do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) adentravam a residência do suspeito quando foram recebidos com tiros e revidaram.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o carro roubado na garagem da residência e adentraram o local, que estava com o portão aberto. O suspeito então teria gritado e atirado contra os policiais.

Os agentes então retornaram à viatura e invadiram a residência com o auxílio de um escudo balístico. Ao chegarem à porta do quarto, o homem atirou mais uma vez e os policiais revidaram, o atingindo no tórax.

O infrator chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 1h depois.

Na residência foram encontrados uma pistola calibre 40, um fuzil 9mm com numeração raspada e duas mochilas com 5 tijolos de maconha, 446 pinos de cocaína e um tijolo de crack, além de um carro que havia sido roubado em Rio Claro/SP há 3 dias. O veículo foi devolvido à vítima.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/10 BAEP

 

Comentários via Facebook