Divulgados locais de provas do último dia dos concursos públicos de Hortolândia

Informações sobre o dia 28 de agosto foram publicadas pela SHDias, empresa responsável pelos certames da Prefeitura

A empresa contratada pela Prefeitura de Hortolândia para realizar os sete concursos públicos e o processo seletivo 2022 acaba de divulgar os locais de prova relativos à última data dos certames, 28 de agosto. Os demais locais, relativos aos dias 31/07 e 14/08, já haviam sido publicados na última segunda-feira (18/07). Interessados nesta informação podem consultar o site da SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br) ou a edição 1600 do Diário Oficial Eletrônico do Município, disponível neste link.

Na página inicial da SHDias, basta clicar na aba “concursos públicos/certames em andamento” (no meio da página). A partir daí, o candidato consegue localizar o concurso em que se inscreveu e procurar a publicação sobre “Convocação Prova Objetiva – Prova dia xx”. 

Os concursos e o processo seletivo, abertos neste ano pela Prefeitura, buscam preencher 446 vagas na Administração Municipal. Deste total, 251 são para cargos efetivos e 195 em caráter temporário. As provas acontecerão em três domingos: 31/07, 14 e 28/08. Os editais iniciais foram publicados na edição 1.533 do Diário Oficial Eletrônico do Município, disponível neste link.

Segundo a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, 35.851 candidatos estão inscritos nos sete certames. Os cargos mais disputados estão na área da saúde, com destaque para os de médico veterinário, com 663 candidatos/vaga; farmacêutico, com 493 candidatos/vaga; fisioterapeuta, com 485 candidatos/vaga e Agentes de Políticas Sociais (Técnico em Enfermagem), com 375,2 candidato/vaga.

A previsão da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal é que a maioria dos concursos seja homologada no final de agosto; outros, ainda em setembro. Após isso, será possível convocar os candidatos aprovados entre setembro e outubro deste ano.

Comentários via Facebook