Cidade ganha três letreiros “#Eu amo Hortolândia”

Um dos equipamentos foi instalado no Lago da Fé, nesta segunda-feira (25/07); os demais serão colocados no Observatório Ambiental e na Praça A Poderosa, nesta semana

Agora, os moradores podem expressar ainda mais seu amor pela cidade, tirar muitas selfies e compartilhá-las nas redes sociais. A Prefeitura instala três letreiros com a frase “#Eu amo Hortolândia”. O primeiro equipamento foi colocado no Lago da Fé, nesta segunda-feira (25/07). Os outros dois letreiros serão instalados nesta semana no Observatório Ambiental Parque Escola (antigo Creape), localizado no Jardim Santa Claro do Lago, e na Praça A Poderosa, no Jardim Rosolém.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, João Pereira da Silva, explica que a ação integra um projeto da Prefeitura que visa melhorar a infraestrutura de parques e áreas de lazer da cidade. O objetivo é fomentar o turismo no município. Os letreiros ainda receberão uma luminária para possibilitar que as pessoas tirem fotos à noite e serão enfeitados com um canteiro de flores. 

“A instalação dos letreiros é uma das ações do projeto da Prefeitura para embelezar e melhorar a infraestrutura dos parques e de áreas públicas. E com isso fomentar o turismo nesses lugares, atraindo visitantes da própria cidade, da região e de outras regiões do Brasil. Queremos tornar esses locais ainda mais agradáveis para que as famílias possam usufruir e ter momentos de lazer. Isso é importante para fortalecermos o sentimento de pertencimento dos moradores com a cidade. Essa ação é uma parceria da Prefeitura com o vereador Enoque que, por meio de emenda, conseguiu viabilizar os recursos para o município instalar os letreiros”, destaca João Pereira. 

Ainda de acordo com o secretário, outra ação prevista para breve pelo projeto é a divulgação de chamamento público da Prefeitura junto à iniciativa privada para a instalação de pedalinhos em lagoas, decks e outros equipamentos em parques da cidade.

Comentários via Facebook