Professor de física e química é preso por roubo em Jaguariúna

Um professor de física e química de duas escolas estaduais de Jaguariúna foi preso na noite do último domingo (24), na cidade. O homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor por roubo, passou por audiência de custódia e permanecerá em regime semiaberto.

O suspeito era professor na Escola Estadual Júlia Calhau Rodrigues e na Escola Ana Calvo De Godoy. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o próprio professor teria acionado a Polícia Militar na noite do crime após se envolver em um furto em Minas Gerais. Ele foi condenado a 13 anos de prisão.

Ele cumpriu oito anos e conseguiu uma condicional, porém a decisão foi suspensa após a justiça descobrir que o homem teria se envolvido em outro furto logo em seguida do primeiro. A esposa do indivíduo informou que ele tem transtornos psicológicos e não estava tomando medicamentos na época.

A Secretaria Estadual de Educação informou que irá extinguir o contrato com o profissional, e que a condicional ainda não havia sido revogada no momento da contratação do rapaz.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/StreetView

Comentários via Facebook