Homem mata ex-mulher com 16 tiros no Rio; suspeito tem 47 passagens pela polícia

Um homem de 26 anos invadiu o apartamento e matou a ex-mulher, de 24 anos, com 16 tiros na madrugada de ontem (26). O crime aconteceu na Lapa, região central do Rio de Janeiro.

O suspeito tem dois filhos com a vítima, sendo uma bebê de dois meses e um menino de 4 anos. Ambos estavam na residência no momento do crime e tinham sinais de agressões.

A mãe de Sarah, que foi assassinada, informou que Queven da Silva (o agressor) já havia agredido sua filha diversas vezes, incluíndo uma facada no pescoço que a fez ser internada. O agressor ainda teria anunciado que mataria a ex-mulher através de uma chamada de vídeo há alguns dias.

O assassino chegou ao imóvel pela madrugada, atirou contra o portão do prédio e depois contra a porta, e tento acesso ao apartamento adentrou o quarto e realizou 16 disparos contra a ex-mulher.

Queven confessou o crime e informou que dispensou a arma do crime em um valão. Ele já tinha 47 passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Além disso, o criminoso tinha dez mandados de prisão em seu desfavor e estava foragido desde 2016. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução

Comentários via Facebook