Homem que matou mulher e bebê é preso em Paulínia

O homem de 28 anos que matou a esposa de 23 anos e o filho do casal, de três meses, em Santa Catarina, foi preso na noite desta terça-feira (27) em Paulínia.

O Kelber Henrique Pereira foi encontrado por equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), andando em um carro nas ruas do bairro Saltinho, região rural de Paulínia.

A esposa Jéssica Mayara Ballock e o filho do casal, Théo Pereira, foram assassinados dentro do apartamento em que residiam em Blumenau (SC).

As vítimas foram encontradas mortas pela polícia com ferimentos na garganta e uma faca ensanguentada também foi achada.

Depois do crime, Kleber fugiu para Minas Gerais com o filho de um ano e dez meses, onde deixou o menino com os avós, e seguiu para Bragança Paulista para trocar de carro e fugir para Paulínia.

Durante o patrulhamento em um bairro periférico de Paulínia, policiais militares identificaram o veículo do criminoso e fizeram a abordagem. Kleber tentou negar o crime, mas acabou confessando.

O homem contou que usava drogas e não se lembrava do dia do assassinato, e que foi para Paulínia à procura de uma clínica de reabilitação.

Kleber já estava com um pedido de prisão preventiva decretado e foi levado para a Cidade Judiciária em Campinas, onde acontecerá uma audiência de custódia. Ele deve ser transferido para Blumenau, ainda nesta quarta-feira (27).

Comentários via Facebook