Jogos do final de semana do amador de Hortolândia definem equipes semifinalistas

Os jogos do final de semana do Campeonato de Futebol Amador, organizado pela Associação de Atletas, com apoio da Prefeitura de Hortolândia, definirão as equipes semifinalistas da competição nas duas divisões do torneio. Na elite, Canarinho e Divino venceram os jogos de ida das quartas-de-final e estão com vantagem para avançar de fase. Já na divisão de acesso, São José, Frenético e Atlético Ôngaro são as equipes com um pé na próxima fase da competição.

“O final de semana esportivo de Hortolândia reservará grandes confrontos nesta fase final do Campeonato Amador. Mesmo as equipes que não obtiveram vantagem nas partidas de ida ainda possuem chances de classificação para a próxima fase. Convidamos a comunidade esportiva da cidade para prestigiar os jogos com toda a família em nossos campos municipais que estão preparados para receber a todos”, convida o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Definidas equipes classificadas e rebaixadas

O torneio começou com 47 equipes, somando as duas divisões.  Além disso, com o final da primeira fase, na divisão de elite, Amanda, Padoka e Botafogo fizeram as três piores campanhas e disputam a divisão de acesso em 2023. Para acompanhar tudo o que gira em torno da competição, nas duas divisões, basta baixar o aplicativo da Associação de Atletas de Hortolândia pelo Play Store do smartphone IoS ou Android.

 

Jogos de volta das quartas-de-final 

Primeira divisão

 

Sábado (30/07) – Campo do Rosolém

19h45 – Mildes Pankadão x Santa Clara

 

Domingo (31/07)

Campo do Rosolém

10h15 – Canarinho x Moleque Travesso

 

Campo do Remanso

10h15 – Redmidos x Família São Sebastião

 

Campo da Confibra

8h15 – Estrela Vermelha x Divino

 

Segunda Divisão

Sábado (30/07) – Campo do Rosolém

17h45 – Frenético x Camarões

 

Domingo (31/07)

Campo do Rosolém

8h15 – São José x Taquara Branca

 

Campo do Remanso

8h15 – Atlético Ôngaro x Guerrilha  

 

Campo do CAIC

10h15 – Barça Black x Real São Bento

Comentários via Facebook