Motociclistas protestam contra morte de motoboy em Campinas

Diversos motociclistas se reuniram na tarde de ontem (28), para homenagear o motoboy assassinado na noite desta quarta-feira (27), no Parque Residencial Campina Grande, em Campinas.

O ato teve início na Torre do Castelo, em Campinas, e seguiu até a Praça do Bom Retiro, em Sumaré, de onde os participantes foram ao cemitério prestar condolências ao colega.

O CRIME

O motoboy de 27 anos foi abordado por dois homens enquanto realizava uma entrega, e receberia cerca de R$10 pelo serviço.

Quando ele chegou ao local da entrega, na Rua Sérgio Langoni, dois homens que estavam à pé atiraram contra o motoboy e fugiram com a motocicleta. Parte da ação foi registrada por câmeras de segurança de um vizinho. A vítima, identificada como Diúlio Tezza era morador de Sumaré, e deixou uma filha de 4 anos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas encontrou o motociclista já sem vida. Um homem de 21 anos foi detido como suspeito do crime, confessou ter deixado a moto em um condomínio, mas foi liberado por falta de provas.

O caso foi registrado como latrocínio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e será investigado pela Polícia Civil, que está trabalhando para identificar os responsáveis.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Comentários via Facebook