Restam oito equipes na busca pelos títulos das duas divisões do Campeonato de Amador de Hortolândia

Sorteio que definirá os jogos das semifinais acontece na noite desta segunda-feira (01/08)

Estão definidos os times semifinalistas, pelas duas divisões, do Campeonato de Futebol Amador, organizado pela Associação de Atletas, com apoio da Prefeitura de Hortolândia. Na primeira divisão, ainda continuam vivos na busca pelo título Família São Sebastião, Moleque Travesso, Santa Clara e Estrela Vermelha. Já na divisão de elite, Fenético, São José, Atlético Ôngaro e Real São Bento disputam duas vagas na grande final que também garante o acesso à principal divisão em 2023. De acordo com a Secretaria de Esporte, nesta segunda-feira (01/08), o sorteio para definição dos jogos das semifinais será realizado, a partir das 19h, no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) localizado no Jardim Santa Cândida.

“A rodada do final de semana foi marcante. Arquibancadas lotadas, energia sensacional. Ter a presença do prefeito Zezé Gomes prestigiando as partidas foi muito importante para reforçar o compromisso da Administração Municipal com a comunidade esportiva da cidade. Partimos para as semifinais desejando sorte aos times”, destaca o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Definidas equipes classificadas e rebaixadas

torneio começou com 47 equipes, somando as duas divisões.  Além disso, com o final da primeira fase, na divisão de elite, Amanda, Padoka e Botafogo fizeram as três piores campanhas e disputam a divisão de acesso em 2023. Para acompanhar tudo o que gira em torno da competição, nas duas divisões, basta baixar o aplicativo da Associação de Atletas de Hortolândia pelo Play Store do smartphone IoS ou Android.

Resultados dos jogos de volta das quartas-de-final 

Primeira divisão

Sábado (30/07) – Campo do Rosolém

19h45 – Mildes Pankadão 1×2 Santa Clara

 

Domingo (31/07)

Campo do Rosolém

10h15 – Canarinho 0x3 Moleque Travesso

 

Campo do Remanso

10h15 – Redmidos 1×2 Família São Sebastião

 

Campo da Confibra

8h15 – Estrela Vermelha 3×1 Divino

 

Segunda Divisão

Sábado (30/07) – Campo do Rosolém

17h45 – Frenético 1×2 Camarões

 

Domingo (31/07)

Campo do Rosolém

8h15 – São José 2×2 Taquara Branca

 

Campo do Remanso

8h15 – Atlético Ôngaro 0x0 Guerrilha  

 

Campo do CAIC

10h15 – Barça Black 0x3 Real São Bento

Comentários via Facebook