Sumaré abre licitação para construção de viaduto de transposição da linha férrea

A Prefeitura de Sumaré publicou no Diário Oficial do Município a abertura da licitação 067/2022 para a construção do viaduto de transposição da linha férrea e do Ribeirão Quilombo, que ligará a Avenida José Mancini, na região central, à Avenida da Amizade, em Nova Veneza.  O valor total do investimento é estimado em R$14.602.034,38. As empresas interessadas em participar do certame têm até às 9h do dia 24 de agosto para apresentarem as propostas. O prazo para a execução da obra é de até 12 meses


A obra faz parte dos planos da Administração Municipal em melhorar a mobilidade urbana de Sumaré, desafogando assim o trânsito na região, gerando maior fluidez no tráfego e melhorando as condições de circulação dos automóveis que diariamente passam pelo local, uma das principais vias de acesso à Rodovia Anhanguera e a outras regiões da cidade de Sumaré.

 

“Essa é mais uma obra tão sonhada e de grande importância para a mobilidade urbana da nossa população. Trabalhamos em prol dos munícipes e para oferecer serviços de excelência, que contribuam para a qualidade de vida e que façam nossos moradores terem orgulho de viver em Sumaré. É com muita alegria que anunciamos mais essa conquista”, disse o prefeito Luiz Dalben. 

 

O edital será fornecido às empresas interessadas pelo e-mail [email protected], pelo site da Prefeitura de Sumaré (www.sumare.sp.gov.br) ou mediante a apresentação de uma mídia (CD) em que possa ser gravado.

Comentários via Facebook