Polícia prende homem por adulteração de chassis de caminhões em Sumaré

Denúncia levou os policiais a localizarem a oficina de funilaria e manutenção que trocava os números de identificação dos veículos

Agentes da 4ª DIVECAR do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam em flagrante um homem de 35 anos por receptação, às 13h desta quarta-feira (4), no bairro Jardim Manchester, em Sumaré. Os policiais receberam informações sobre uma funilaria de caminhões que estaria adulterando os números de chassis e, ao comparecer no local, encontraram uma cabine acoplada no cavalo mecânico, uma empilhadeira, um caminhão semi montado e uma plaqueta de identificação.

 

O suspeito, que se identificou como gerente do estabelecimento, não apresentou as notas fiscais dos veículos. Outros caminhões, devidamente identificados, não foram apreendidos. Os policiais civis verificaram que no local era realizada a troca do VIN (Número de Verificação de Veículos) presentes nas cabines dos caminhões, o que dificulta a identificação da procedência de veículos roubados e/ou furtados.

 

Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso foi registrado na 4ª Delegacia da DIVECAR/DEIC.

Comentários via Facebook