PM apreende 239 tijolos de maconha em Campinas

Na noite de domingo (07), a Polícia Militar apreendeu 239 tijolos de maconha dentro de um veículo abandonado no bairro DIC 3, em Campinas. Policiais haviam perseguido o carro minutos antes.

Uma equipe percebeu que os suspeitos estavam transferindo a droga para outro veículo, quando começaram a perseguição, mas os criminosos perderam o controle do veículo e conseguiram fugir.

Antes de confiscar as drogas, os policiais perceberam que os suspeitos estavam transferindo a maconha para outro veículo. A polícia então iniciou uma perseguição, mas os criminosos perderam o controle do carro e conseguiram fugir.

Segundo a corporação, o carro estava registrado em Guarulhos e não havia crime contra ele no sistema. Durante a fuga, o suspeito jogou o carro contra a polícia, que efetuou dois disparos contra o veículo. Ninguém ficou ferido.

O crime foi registrado no Segundo Distrito Policial de Campinas. O homem que conduzia o veículo e o segundo carro utilizado para transferir a droga não foram encontrados.

Comentários via Facebook