Estudante de 14 anos é estuprada em Monte Mor

Uma estudante de 14 anos foi estuprada quando voltava do supermercado na noite desta quarta-feira (10) em Monte Mor. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente foi ao supermercado após sair da escola no início da noite, ao voltar do comércio para casa ela percebeu que estava sendo seguida por um homem e decidiu caminhar mais rápido. Dois quarteirões depois a vítima viu o homem ao lado de uma praça e identificou o veículo, modelo Celta.

A adolescente continuou caminhando e ao passar sobre a ponte do Rio Capivari ouviu o carro frear atrás dela.  Um homem desceu do carro e agarrou-a, tampou a boca da garota e a colocou dentro do carro. Dentro do veículo havia dois homens, um deles armado. Durante o sequestro ela conseguiu telefonar para uma pessoa e contar o ocorrido, mas a ligação foi cortada.

Após, os sequestradores pararam o veículo e um dos criminosos estuprou a vítima. Em um momento de distração dos suspeitos a vítima conseguiu se esconder em um buraco e fugir. Os homens chegaram a procurá-la, mas ela conseguiu pedir socorro a dona de uma chácara próximo ao local que ligou para a Guarda.

O caso foi registrado no plantão policial de Monte Mor, onde a polícia faz buscas pelos suspeitos.

Comentários via Facebook