Garota de 16 anos é arremessada de ponte pelo ex-namorado em Campinas

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após ser arremessada de uma ponte de cerca de quatro metros de altura em Campinas. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (15), quando o ex-namorado ameaçou e empurrou a vítima.

A menina foi levada para o Hospital PUC-Campinas onde permanece internada em estado estável. Já o suspeito, de 18 anos, não havia sido localizado pela polícia até o fechamento desta reportagem.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a adolescente contou à Polícia Militar que ela estava em uma praça, próximo a sua residência, quando o ex-namorado chegou com uma faca e a obrigou a conversar. O jovem levou a menina até uma ponte, no residencial Parque São Bento, onde ameaçou joga-la caso não voltassem a namorar.

A garota recusou voltar o relacionamento e em seguida foi jogada da ponte pelo ex-namorado, que logo após chamou o Samu, afirmando aos socorristas que a menina havia escorregado.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital PUC-Campinas onde permanece internada em estado estável, com fraturas na coluna, quadril e pernas, os médicos avaliam se haverá a necessidade de cirurgia.

Comentários via Facebook