Academia de Ginástica abre as portas em Hortolândia e cria 20 novos postos de trabalho

Primeira unidade da rede Flynow foi inaugurada nesta quinta-feira (19/08) e grupo de investidores promete a expansão da marca no município e nas cidades da região

Hortolândia foi escolhida para receber a primeira unidade da rede de academias de ginástica Flynow. Inaugurada nesta quinta-feira (18/08), o espaço está localizado na avenida Thereza Ana Cecon Breda, 1380, na Vila Real.

De acordo com o gerente, Rodrigo Marques, foram criados no município cerca de 20 novos postos de trabalho. “Trouxemos para Hortolândia o que há de mais moderno no mercado fitness. A Flynow abre suas portas apresentando um novo conceito de academia e acreditamos que os nossos futuros alunos vão gostar, não só dos modernos equipamentos de musculação, mas em especial, do ambiente acolhedor que preparamos especialmente para o público hortolandense”, destacou Marques.

A chegada da primeira unidade da rede de academias não foi por acaso. Dias explicou que foi realizada uma ampla pesquisa de mercado que abrangeu toda a Região Metropolitana de Campinas. O estudo apontou Hortolândia como a cidade de maior potencial e mercado consumidor. “Nosso grupo de investidores encomendou uma pesquisa de mercado e esse estudo apontou a cidade de Hortolândia, em especial, essa região da Vila Real. Nosso investimento é super pontual e temos a convicção do sucesso do empreendimento, afinal, Hortolândia é a cidade que mais cresce na região”, afirmou Marques.

Na abertura da academia, o prefeito José Nazareno Zezé Gomes foi recepcionado pelos representantes da Floynow, Michel da Silva Souza e Vini Dias. Durante a visita, o prefeito ficou encantado com a estrutura do espaço e a qualidade dos equipamentos que estarão à disposição dos futuros alunos. “Fiquei realmente surpreendido pela qualidade desta unidade. Isso é motivo de grande orgulho, pois é bonito ver Hortolândia abrigar um empreendimento moderno como esse. Isso demonstra a força da nossa cidade. Ao conversar com os investidores, eles destacaram essa pesquisa de mercado e que o estudo apontou para Hortolândia. Nos últimos anos, a nossa cidade vem sendo rota obrigatória para os novos investimentos da iniciativa privada. Isso se deve não apenas ao grande mercado consumidor que temos, mas é também por conta da nossa infraestrutura. Temos grandes viários, iluminação em LED e estamos trabalhando na implantação da nossa Central de Videomonitoramento com a instalação de câmeras inteligentes, onde poderemos identificar possíveis ocorrências por meio da placa dos veículos. Todo esse cuidado reflete na atração de novas empresas e, consequentemente, na abertura de novos postos de trabalho”, declarou Zezé Gomes.

MAIS INVESTIMENTOS

Nos últimos meses, Hortolândia vem recebendo diversos e variados investimentos por parte da iniciativa privada. São lojas, academias, restaurantes, entre outros. No mês passado, uma padaria também abriu as portas na região do Jardim Terras de Santo Antonio. Na ocasião, o prefeito hortolandense havia declarado que a infraestrutura da cidade, aliada ao grande mercado consumidor, fez o município se tornar porta de entrada na região para novos investimentos e geração de emprego e renda. “Não é de hoje. Hortolândia vem se consolidando em nossa região como uma das cidades que mais recebe investimentos. Semanalmente recebemos visita de empreendedores e comemoramos a abertura de novos negócios. Por isso que investimos pesado em infraestrutura”, destacou o prefeito.
Por falar na chegada de novos investimentos da iniciativa privada, Zezé Gomes participou da inauguração da Panetteria & Pizzaria “Pão da Vida”. Recepcionado pelos sócios, Ana Maria Boina, Wilson Cesar Gonçalves e Willian Tomé da Silva, o prefeito conheceu as novas instalações e comemorou a contratação de 15 funcionários, a maioria hortolandenses. “Fico muito feliz de ver a nossa cidade recebendo empreendimentos com essa qualidade, e que eleva o setor de serviços em Hortolândia. Antigamente, se a gente quisesse frequentar uma padaria como essa, tínhamos que ir para outra cidade. Hoje não! Hoje temos estabelecimentos maravilhosos e que demonstra o potencial de consumo dos moradores de Hortolândia. A cidade e os empreendedores ganham!”, afirmou o prefeito.

De acordo com a empreendedora Ana Maria Boina, da Panetteria & Pizzaria “Pão da Vida”, Hortolândia foi escolhida para abrigar a segunda unidade da padaria. A primeira está instalada há 21 anos em Campinas. “Viemos para cá porque percebemos o quanto Hortolândia vem crescendo. Quando definimos o ponto, percebemos que o crescimento era acima daquele que imaginamos e isso nos deu confiança de realizar esse importante investimento. Estamos muito felizes”, finalizou Ana Maria.

Comentários via Facebook