Suspeito de ameaçar secretário que reagiu a assalto é preso

Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira (23) por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana. Ele teria realizado uma tentativa de assalto à residência do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito tentou roubar o secretário, que reagiu segurando a arma do indivíduo e arrastando-o com o carro até bater em um muro. Após isso, o indivíduo fugiu e largou para trás o revólver e um aparelho celular, itens que foram utilizados para identificar o criminoso.

O crime em questão aconteceu em 10 de junho, no bairro Praia Azul, em Americana. Antes de fugir, o criminoso ameaçou o secretário e afirmou que retornaria para se vingar da reação ao crime tentado. Desde então a DIG segue investigando o caso em tentativa de identificar o responsável pela ação.

O suspeito que já tinha a prisão temporária decretada pela Justiça foi localizado em sua residência, um assentamento em Santa Bárbara d’Oeste. O delegado afirmou que pretende levar o caso ao MP (Ministério Público).

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/DIG de Americana

Comentários via Facebook