Prefeito de Hortolândia participa de evento internacional sobre “BiodiverCidades”

Desenvolvimento de sistemas de mobilidade sustentável e a importância da integração da biodiversidade no planejamento da infraestrutura viária foram alguns dos temas discutidos

O prefeito de Hortolândia, José Nazareno Zezé Gomes, acompanhado do secretário municipal de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, Carlos Roberto Prataviera Júnior, participou nesta terça-feira (30/08) no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói/RJ, do encontro “O Caminho para as BiodiverCidades”, evento internacional organizado pela Corporação Andina de Fomento (CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina), com apoio da Prefeitura de Niterói, por meio do Escritório de Gestão de Projetos (EGP).

De acordo com o prefeito hortolandense, o encontro discutiu diversos temas, entre eles sobre o desenvolvimento de sistemas de mobilidade sustentável e a importância da integração da biodiversidade no planejamento da infraestrutura viária. “Nossa cidade possui uma parceria com a CAF que originou o PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). Por meio desse programa planejamos obras estruturais fundamentais para o crescimento sustentável de Hortolândia pelos próximos 30 anos. Por meio dessa parceria, estamos construindo o nosso Superviário, que fará a ligação entre as regiões da Vila Real e Novo Ângulo, integrando cada vez mais o município. Aqui temos a oportunidade de compartilhar diversas experiências em busca do aprimoramento e desenvolvimento de novos projetos que possam garantir uma cidade muito mais humana, sustentável e inteligente”, explicou Zezé Gomes.

Comentários via Facebook