Acontecem neste domingo jogos das finais do Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia

Santa Clara e Estrela Vermelha jogam pelo título da elite enquanto São José e Frenético pela divisão de acesso

O  final de semana será de festa e comemoração para os campeões do futebol amador de Hortolândia. Neste domingo (04/09), o Campo do Rosolém recebe os jogos das finais da primeira e segunda dvisões do campeonato. Às 10h15, o Santa Clara enfrenta o Estrela Vermelha na decisão da elite. No partida de ida da final, vitória do Santa Clara por 1 a 0. Agora, a equipe entra em campo com a vantagem do empate para, mais uma vez, sagrar-se campeã do principal torneio do calendário esportivo de Hortolândia. O Estrela Vermelha, precisará de uma vitória por dois gols de diferença

Antes, às 8h, Frenético e São José, garantidos na primeira divisão no ano que vem, também se enfrentam pelo segundo jogo da final, valendo o título da divisão de acesso. No jogo de ida, o empate sem gols não deu vantagem para nenhuma equipe e o confronto promete ser equilibrado. “A expectativa é de, mais uma vez, a arquibancada do Campo do Rosolém estar lotada para a grande decisão do futebol amador de Hortolândia. Convidamos toda a comunidade esportiva da cidade para prestigiar o evento e, além da festa do futebol, curtir todas as atrações do lado de fora da praça esportiva e aproveitar um grande encontro entre amigos e famílias”, comenta o secretário de Esporte, Gleguer Zorzin.

O torneio começou com 47 equipes, somando as duas divisões.  Amanda, Padoka e Botafogo fizeram as três piores campanhas e disputam a divisão de acesso em 2023. Para acompanhar tudo o que gira em torno da competição, nas duas divisões, basta baixar o aplicativo da Associação de Atletas de Hortolândia pelo Play Store do smartphone IoS ou Android.

Comentários via Facebook