Cozinha Escola da Prefeitura abre inscrições para oficina culinária gratuita

Gastrônoma voluntária Marina dos Santos ensinará aprendizes a confeccionar Bentô Cake

Quem gosta de fazer doces, bolos e outros produtos de confeitaria não pode perder esta oportunidade, oferecida pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Cozinha Escola Comunitária da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, órgão da Prefeitura de Hortolândia. Já estão abertas as inscrições para a oficina culinária gratuita sobre “Bentô Cake”, um tipo de bolinho individual, que cabe numa marmita e traz mensagem com o desenho de um bonequinho sucesso na internet.

A oficina com a gastrônoma voluntária Marina dos Santos será na segunda-feira, 19/09, das 13h30 às 16h30, na Cozinha Escola Comunitária, localizada na Av. Osvaldo de Souza, 375, no Jd. Novo Ângulo. Há 30 vagas disponíveis.

Para participar é preciso ter pelo menos 16 anos e morar em Hortolândia. As inscrições devem ser feitas pelo telefone do Banco de Alimentos: (19) 3845-6630, em dias úteis, das 8h às 17h.

A Cozinha Escola faz parte do Departamento de Segurança Alimentar da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia da Prefeitura. Durante as aulas, é obrigatório o uso correto de máscara de proteção individual, cobrindo nariz e boca. Além disso, serão respeitadas medidas sanitárias vigentes durante a pandemia do Coronavírus, como higienização de mãos. 

SERVIÇO:

Oficina gratuita de Bentô Cake

Inscrições: até 17/09 ou enquanto houver vagas

Contato: (19) 3845-6630, nos dias úteis, das 8h às 17h

Imagem e informações: Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook