Suspeito de matar assassino da esposa no Auxiliadora permanece foragido

Caso bárbaro deixou moradores do Jardim Nossa Senhora Auxiliadora em Hortolândia assustados. Andressa Larcerda Melo de 23 anos foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça por um homem ainda não identificado. O esposo da vítima presenciou o crime e com um tridente o matou.

A Policia foi acionada e quando chegou na casa, o corpo da jovem de 23 anos estava coberto com um edredom e na mesma sala estava o corpo do homem suspeito de ter assassinado a jovem.

A Polícia Civil investiga o caso, porém a suspeita é de que o homem teria estado com o casal fazendo uso de entorpecentes e depois teria cobrado do homem uma quantia em dinheiro sob ameaça de que caso não pagasse, ele mataria a esposa. O homem duvidou e respondeu se ele seria capaz de tal brutalidade. A resposta foi a pior de todas, ele atirou contra a cabeça da jovem que morreu na hora. 

O companheiro viu toda a cena e logo deferiu um golpe com um tridente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O esposo da vítima e principal suspeito de ter matado o assassino da esposa fugiu e até o fechamento dessa edição não foi localizado. As razões do duplo homicídio ainda são desconhecidas.

Direto da Redação

Comentários via Facebook