Homem é preso suspeito de agredir filha em Nova Odessa

Um homem de 53 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (7) e é suspeito de agredir a filha, de 21 anos, na casa da família, localizada no Jaridm Capuava, em Nova Odessa. De acordo com a vítima, o pai estaria bebendo desde o dia anterior e uma discussão teve início após ele afirmar que mataria toda a família enquanto eles estivessem dormindo.

Após pedir calma ao pai, o homem partiu para cima da filha, que a atingiu com um rodo na cabeça. Após isso a vítima caiu e foi atingida por uma sequência de chutes e tapas no rosto. A mulher conseguiu se trancar no quarto e acionar a Polícia Militar.

A vítima também pediu ajuda à tia. Alguns minutos depois o marido da tia adentrou o imóvel, resgatou a mulher e a levou até o pronto-socorro. Indagada, ela afirmou que nunca havia sido agredida pelo pai, mas que a mãe sofria agressões frequentemente.

O caso foi registrado no plantão policial de Americana, onde o suspeito alegou que houve apenas um desentendimento e que nunca teria agredido a filha ou a esposa. O delegado de plantão manteve a prisão em flagrande do suspeito por lesão corporal e violência doméstica.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook