Nova linha de ônibus ligará regiões do Jardim Aline e Nova Europa à região Central de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia amplia as linhas de ônibus do transporte público municipal à partir deste sábado (10/09). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, neste dia, se iniciará a operação da linha 3.46 que liga o Jardim Aline ao Terminal Metropolitano de Hortolândia, passando pelo Centro da cidade. Com a criação desta linha, a Administração Municipal contabiliza 22 linhas de ônibus do transporte coletivo municipal. 

A novidade amplia o atendimento para a região, beneficiando,  inclusive, moradores de novos loteamentos que, com o passar dos anos, surgiram, no Jardim Aline, mas, também, na região do Jardim Nova Europa e bairros adjacentes. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a criação da linha proporcionará um acesso mais racional e direto, de onde o ônibus sairá até a região de origem, no caso, o Centro, diminuindo consideravelmente o intervalo das partidas, com mais rapidez de deslocamento até o destino final.

Outras informações sobre o trajeto e horários das linhas urbanas do transporte coletivo poderão ser consultadas no site oficial da Prefeitura, disponível neste link: https://servicos.hortolandia.sp.gov.br/carta-de-servicos/mobilidade-urbana/linhas-de-onibus-municipais/

Comentários via Facebook