Pescador pula em lago para fugir de roubo em Sumaré; bandido foi preso

Um pescador foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de ontem (8) enquanto pescava na represa do Horto Florestal de Sumaré, no Jardim Paulistano. O pescador gritou e pulou na água para tentar fugir do roubo após ser abordado por dois homens armados e mascarados.

Outros pescadores ouviram os gritos da vítima e acionaram a Guarda Municipal, que encontraram o pescador em estado de pânico, porém sem ferimentos. O celular da vítima e o dinheiro que ele tinha no bolso foram levados, porém os bandidos não conseguiram levar a motocicleta, que tem um sistema de bloqueio.

Aproximadamente 30 minutos após o crime um dos suspeitos foi localizado após o celular da vítima ser rastreado. O aparelho foi recuperado e uma réplica de arma de fogo foi apreendida na residência do bandido de 20 anos, que já tinha passagem por duplo homicídio em Minas Gerais.

O comparsa não foi identificado até o momento. O caso foi registrado na Delegacia de Hortolândia, onde o suspeito foi reconhecido pela vítima e responderá por roubo.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/Guarda Municipal

Comentários via Facebook