Vereador de Americana imobiliza homem que invadiu escola e agrediu alunos

O vereador de Americana, Thiago Brochi (PSDB), imobilizou na manhã de ontem (15) um homem que invadiu a Escola Estadual Monsenhor Magi e agrediu dois estudantes da instituição. O rapaz, que estava visivelmente alterado foi conduzido à delegacia pela Gama (Guarda Municipal de Americana) em seguida.

O vereador tucano afirmou que andava de carro pela Avenida Cillos quando visualizou a invasão e seguiu o suspeito, que seguiu os adolescentes e pedia por materiais escolares, afirmando que queria estudar.

Brochi pediu autorização às professoras para tomar uma atitude, e em seguida solicitou ao invasor que se retirasse do local. Foi neste momento que ele se recusou, xingou o vereador e sentou em um ponto de ônibus ao lado de fora da escola.

Em seguida o homem se descontrolou e agrediu o pai de um aluno, sendo imobilizado pelo vereador até a chegada da Gama. Entretanto, o homem foi liberado momentos depois pela Policia Civil após o registro de um termo circunstancial de ameaça e perturbação da paz. 

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagens: Divulgação/Câmara de Americana e Thiago Brochi

Comentários via Facebook