Centro Administrativo do Matão abrigará base militar do Corpo de Bombeiros em Sumaré

Obras na unidade já estão em fase final; prédio vai concentrar ainda serviços públicos municipais na região

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, avança com as readequações do prédio que vai abrigar o Centro Administrativo do Matão. As obras estão em fase final e a previsão de entrega é para o início de outubro.

O espaço onde funcionava o antigo Pronto Atendimento da região, na Avenida Emílio Bosco, 825, foi reformulado e vai concentrar serviços da Administração Municipal oferecidos em repartições municipais na região Central e no Centro Administrativo de Nova Veneza, que funciona no Antigo Seminário.

O Centro Administrativo do Matão contará com departamentos como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social, IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), posto de atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), uma unidade da Defesa Civil e GCM (Guarda Civil Municipal), além da base militar do Corpo de Bombeiros no município

O prédio passou por extensa reforma, incluindo sistemas elétricos e hidráulicos, adequações internas, pintura interna e externa e novo paisagismo para reformular o espaço

“São obras que vão favorecer ainda mais facilidade a população. Esta iniciativa tem como objetivo expandir o atendimento das secretarias e dos órgãos competentes da prefeitura para outras áreas, para que assim mais pessoas tenham acesso às informações e aos serviços prestados e oferecidos”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Comentários via Facebook