Morte do ganhador da Mega-sena: Polícia divulga imagem dos suspeitos

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (22) as fotos dos dois suspeitos de envolvimento na morte do ganhador da Mega-sena, em Hortolândia. Os dois homens estão foragidos da justiça, são eles o Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, o Vini, de 22 anos e Roberto Jeferson da Silva, o Gordo, de 38 anos.

A polícia orientou a população a fazer a denúncia caso veja um dos suspeitos, a denúncia pode ser feita para a Delegacia de Piracicaba pelo número (19) 3421-6169 ou por meio do Disque Denúncia, 181. A delegada responsável pelo caso afirmou que garante total sigilo aos denunciantes.

Na semana passada duas outras pessoas foram presas pela morte de Jonas Lucas Alves Dias, de 55, são elas Rogério de Almeida Spínola, de 48 anos, e Samuel Messias Pereira Batista, transexual de 24 anos que se identifica como Rebeca.

Jonas morreu no dia 14 de setembro após ser violentado em um sequestro. Ele ganhou cerca de R$ 47 milhões na Mega-sena em 2020, o que teria motivado o crime. Ele foi feito refém por quatro criminosos que conseguiram roubar por transferências bancárias e saques cerca de R$ 20 mil da conta da vítima.  Após, o homem foi deixado na Rodovia dos Bandeirantes, onde foi encontrado gravemente ferido pela concessionária da via, ele chegou a ser internado mas não resistiu e veio à óbito.

Comentários via Facebook