BAEP apreende submetralhadora e três suspeitos em refinaria do PCC em Sumaré

Agentes do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam na tarde o último sábado (24) uma submetralhadora, carregadores, um revólver calibre 38 com numeração raspada, parte de um colete à prova de balas e R$ 3 mil em dinheiro, além de diversos utensílios utilizados para fabricação de cocaína no Jarfdim Dall’Orto, em Sumaré.

No local, três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação com o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Os indivíduos tinham 18, 25 e 48 anos, respectivamente.

A ação ocorreu por volta das 13h30, quando os militares foram verificar o local na Rua Geraldo Verza após uma denúncia. Chegando ao endereço, se depararam com o indivíduo mais velho, que confessou a prática e permitiu a entrada dos policiais no imóvel, onde estavam os outros dois suspeitos.

Segundo apuração da polícia, o homem de 48 anos atuava como químico e ficava responsável por refinar a droga. Ele tem passagem por homicídio e afirmou que a submetralhadora seria para defesa pessoal, visto que os familiares da vítima estariam o ameaçando.

Indagados, os outros suspeitos confessaram fazer parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e que estariam no local apenas para negociar a compra da cocaína com o homem. O trio foi conduzido ao Plantão Policial onde permaneceram à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/10º BAEP

 

Comentários via Facebook