Quadrilha invade galpão no Techno Park e rouba 48 armas em Campinas nesta madrugada (27)

Uma quadrilha invadiu um condomínio empresarial na região do Techno Park na madrugada de hoje (27), em Campinas. Os criminosos estavam fortemente armados e teriam invadido o local pelo muro aos fundos do centro de logística e roubado 48 armas de uma transportadora por volta das 0h30.

Além das armas, carregadores e diversas munições também foram levadas. A PM (Polícia Militar) foi acionada e prontamente compareceu ao local. A corporação foi recebida por funcionários que afirmaram que ao menos sete criminosos teriam invadido o local – parte da ação foi registrada por câmeras de segurança.

Apesar da invasão, nenhum trabalhador se feriu. Segundo o boletim de ocorrência, após reunir todo o armamento, a quadrilha fugiu pela linha do trem. A Polícia realizou patrulhamento pela região, mas até o momento nenhum dos criminosos foi encontrado.

Suspeita-se que os criminosos tivessem informações privilegiadas sobre a localização da carga de armas. A perícia técnica já compareceu ao local e o caso foi registrado na 1ª Delegacia Seccional de Campinas. O crime agora deve ser investigado pela Polícia Civil.


Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Câmeras de Segurança

Comentários via Facebook