Sumaré inicia cadastro do cartão sênior para passageiros +65 a partir de outubro

Os idosos com mais de 65 anos que utilizam os ônibus da concessionária MoV Sumaré, responsável pelo transporte urbano coletivo no município, precisam se cadastrar nos postos de atendimento para retirar o novo Cartão MoV Sênior 65+.

Com o cartão, o idoso pode embarcar normalmente pela porta dianteira, sob a observação dos motoristas, o que garante maior segurança.

Apesar de ser um detalhe simples, o embarque pela dianteira permite que a subida pelos degraus seja acompanhada pelo motorista, ao contrário do que acontece quando o embarque é realizado pela porta de trás, com o uso do RG.

O Cartão Sênior 65+ não tem custo e é importante para prevenir e evitar acidentes decorrentes de quedas e desequilíbrios. A entrega ocorrerá após cinco dias úteis. Para mais informações a concessionária disponibiliza o telefone (19) 3803-9595 ou acesse www.movsumare.com.br

O cadastro é feito em três pontos de atendimento, a partir do dia 3 de outubro (veja os locais e horários de atendimento abaixo). Os interessados deve apresentar os seguintes documentos, originais e cópia, necessários para a efetivação do cadastro e solicitação do benefício: RG, CPF e comprovante recente de endereço.

 

Veja os locais:

• Rodoviária de Sumaré: Avenida Júlia Vasconcellos Bufarah, 50 Ad, Centro, Sumaré.

O horário de atendimento é das 8h às 18h;

 

• Garagem da MoV Sumaré: Avenida da Amizade, 1.100, Centro, Sumaré.

O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h20. Na sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30 às 16h30;

 

• Rodoviária de Nova Odessa: Avenida Rio Branco, s/n°, Centro, Nova Odessa.

O horário de atendimento é das 8h às 11h, e das 12h às 15h20.

Comentários via Facebook