Dois homens são presos após agredirem as próprias mães em Sumaré

Dois homens foram presos pela PM (Polícia Militar) nesta terça-feira (11) em Sumaré após agredirem as próprias mães. Os casos aconteceram no Jardim Nova Esperança e no Jardim Paraíso, região do Matão.

O primeiro suspeito, de 41 anos, foi surpreendido pelos policiais dentro da residência da família no Jardim Paraíso, no momento em que ameaçava a mãe. Ele teria arrombado a porta e machucado o braço da idosa, de 65 anos.

O suspeito foi contido e encaminhado à delegacia, onde tentou se soltar para agredir a mãe novamente, mas escorregou e bateu a boca no piso da delegacia. Ele precisou de atendimento médico, e foi preso em flagrante por violência doméstica em seguida. Ainda na delegacia, ele ameaçou novamente a idosa, dizendo que a mataria quando ele saísse da cadeia.

Outro agressor de 30 anos foi preso no Jardim Nova Esperança após ameaçar a mãe, de 54 anos com uma faca. Ela conseguiu desarmar o filho, que a atacou com uma bombinha, causando uma queimadura na região do peito. Ela já tinha medida protetiva contra o filho, que também foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, permanecendo à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: TV Hortolândia

Comentários via Facebook