Dois jovens são apreendidos por furto no pátio municipal do Jd. Nova Hortolândia

Dois menores foram detidos em Hortolândia na noite de ontem (18) após o furto de uma motocicleta e de uma bicicleta do pátio municipal, localizado no bairro Jardim Nova Hortolândia.

Segundo a polícia, os agentes realizavam patrulhamento quando avistaram dois indivíduos fugindo após e iniciaram um breve acompanhamento à pé pela Rua Guido Marola, conseguindo deter ambos os suspeitos com sucesso.

Realizando uma varredura pela área, foi constatado que os indivíduos estavam furtando o Pátio Municipal de Hortolândia, havendo subtraído uma bicicleta e uma motocicleta, que foram recuperadas. Em um terreno próximo também foram encontrados vários aparelhos celulares, ferramentas e os documentos dos indivíduos, bem como uma motocicleta de leilão usada para chegar até o local.

Para invadir o pátio, os jovens teriam utilizado as ferramentas para arrebentar a cerca elétrica e pular o muro. Diante dos fatos, os menores foram acompanhados de suas genitoras até o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência de furto qualificado (Art. 155) foi elaborado.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução

 

Comentários via Facebook