Carro que participava de racha se parte ao meio após bater em vitrine de loja; Veja vídeo

Câmeras de segurança dos estabelecimentos localizados na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, flagraram o momento do acidente que provocou a morte de um jovem e deixou outro ferido no último domingo (6). As imagens mostram o momento exato da colisão do veículo em uma das lojas da avenida. 

No vídeo, é possível ver que um Uno e um Civic passam em alta velocidade na avenida. O Uno perde o controle, colide na fachada da loja e destrói a vidraçaria. Com a força da colisão, o veículo parte ao meio e é arremessado para a avenida.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

O jovem Elton Jonatan da Silva, de 23 anos, morreu no local do acidente. Outra vítima foi levada ao Hospital Regional do Agreste. Testemunhas disseram que os jovens estariam fazendo “pega” na avenida. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Mãe da vítima desaprovava amizade

A mãe do jovem Elton Jonatan declarou em entrevista à TV Asa Branca que não aprovava a amizade do filho com Eduardo Ferreira Campos, de 20 anos, que dirigia o veículo no momento da colisão. O acidente foi registrado no início do último domingo (6).

Maria de Lourdes, mãe do rapaz, contou que estava dormindo quando uma vizinha chegou na casa dela contando do ocorrido.

“Ele estava dormindo, ele disse a mim que não ia sair. Eu não sei como ele conheceu esse amigo, mas era um amigo que a gente não queria. Foi um amigo só pra fazer mal ao meu filho”, disse Maria de Lourdes.

 

Comentários via Facebook