Suspeito é preso em flagrante com drogas após perseguição no Jardim Amanda

Durante patrulhamento pela Rua Casemiro de Abreu, no Jardim Amanda, em Hortolândia, a Polícia Militar avistou um veículo Palio Verde trafegando em “zigue-zague” pela via. Por esse motivo, os agentes decidiram realizar uma abordagem, porém ao acionar os sinais sonoros e luminosos o condutor empreendeu fuga pelas ruas do bairro.

Após um breve acompanhamento com o carro trafegando pela contra mão, o condutor jogou algumas sacolas contendo uma grande quantidade de drogas pela janela, material que foi recuperado pela viatura. Em seguida, o condutor colidiu frontalmente com a viatura e um homem que estava no banco do passageiro conseguiu fugir para uma área de mata.

O condutor foi capturado e informou à corporação que estava desempregado e com a esposa grávida, e que receberia um dinheiro para fazer o transporte da droga. O helicóptero águia foi acionado e realizou o monitoramento do local, mas o segundo indivíduo não foi localizado.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, além de direção perigosa e desobediência, permanecendo à disposição da justiça.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Divulgação/48º BPMI

Comentários via Facebook