Suspeito de atirar contra van escolar é preso com caminhonete roubada em Hortolândia

Um homem suspeito de atirar contra uma van escolar no mês de outubro foi preso na manhã desta quinta-feira (17), pela Polícia Militar. O suspeito estava em uma caminhonete roubada e tentou fugir da corporação no momento da abordagem, mas acabou batendo.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Segundo informações, a caminhonete foi roubada no Jd. Terras de Santo Antônio após dois homens em uma moto abordagem o condutor, que acionou a polícia logo após o roubo. O suspeito bateu o veículo durante a fuga, coincidentemente no mesmo local onde a ocorrência contra a van escolar foi registrada.

Relembre o caso

Três homens foram presos e um adolescente apreendido durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (3), no bairro Santa Clara do Lago, em Monte Mor.

A quadrilha é suspeita de participar de sequestros-relâmpagos na região e de atentar contra uma van escolar – na ocasião, os criminosos dispararam contra o veículo durante uma tentativa de roubo.

O atentado contra a van escolar aconteceu no dia 14 de outubro e foi flagrado por câmeras de segurança. Nenhum dos dois disparos atingiu o motorista, que estava chegando em casa quando foi cercado pelos bandidos.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão
Imagem: Reprodução/Câmeras de Segurança

Comentários via Facebook