Força Tática prende dupla em desmanche de carros roubados em Hortolândia

Uma equipe da Força Tática prendeu dois homens que praticavam o crime de desmanche ilegal de veículos. O fato ocorreu no final da manhã desta terça-feira (22.01), no Jardim Amanda em Hortolândia. 

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe policial realizava rondas ostensivas pela região, momento em que teria recebido a informação de que havia uma residência sendo utilizada como oficina de desmanche de carros frutos de roubos. 

Ao chegar no local, os policiais visualizaram duas carcaças e três suspeitos, que ao notarem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, no entanto, dois acabaram detidos. 

Um deles confessou que teria sido contratado para realizar o desmanche do carro Palio de cor branca, fruto de furto e de uma Eco Sport preta, que seria produto do “golpe do seguro”. 

O suspeito ainda teria apontado um terceiro envolvido, que seria o dono do veículo Eco Sport, que teria praticado o crime de estelionato, no entanto, o rapaz acabou negando o crime. 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC), onde seguem à disposição da justiça e devem responder pelo crime de receptação. 

O caso é investigado.

 

Da redação, Fernanda Renatè

Comentários via Facebook