Funcionário de grupo de segurança aciona PM e evita furto a empresa em Sumaré

Um funcionário de um grupo de segurança evitou um furto a uma empresa de equipamentos rodoviários e agrícolas, localizado no Jardim Dulce em Sumaré (21 km de Hortolândia). O fato ocorreu na noite do último sábado, dia 3 de dezembro de 2022. 

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

De acordo com o boletim de ocorrência, um supervisor operacional que conduzia o veículo do grupo de segurança, ao encontrar uma viatura da Polícia Militar (PM), que realizava rondas ostensivas na região, avisou a equipe que estaria ocorrendo um furto na empresa que presta serviço.

De imediato, a equipe se deslocou até o endereço, e durante o trajeto constatou que já havia sido realizada uma denúncia anônima via 190, sobre uma movimentação suspeita no local.  

Ao chegar no endereço, os agentes encontraram o suspeito, no momento em que tentava foragir.

Durante revista, os policiais encontraram com ele, uma quantia em dinheiro, e a chave de um caminhão.

Ao realizar consulta via Copom (Centro de Operações Policiais Militares) ao veículo, foi constatado que era pertencente a uma empresa, de Niterói (RJ).

Em entrevista, o homem confessou que invadiu o local pelos fundos da firma, e teria encontrado a chave que estava no contato do caminhão. Ele então, tentou dar partida, no entanto, não teria conseguido ligar o automóvel de carga, momento em que resolveu fugir, mas sem sucesso.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial da cidade.

O homem permanece à disposição da Justiça e o caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Comentários via Facebook