Pastor da Igreja Adventista é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Hortolândia

Identificado pelas iniciais L.A., pastor da Igreja Adventista de Hortolândia, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto. O fato ocorreu madrugada desta terça-feira, dia 13 de dezembro, na casa da vítima, localizada no bairro Parque São Miguel, em Hortolândia.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Segundo boletim de ocorrência, o criminoso teria invadido a residência por volta das 3h, momento em que o pastor estava dormindo. Ao notar a presença do suspeito, a vítima teria acordado e reagido. 

Os dois teriam entrado em luta corporal, momento em que o criminoso atirou contra o pastor, que acabou sendo atingido na região da cabeça. 

Após alvejar a vítima, o suspeito teria fugido. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e em rondas localizou o criminoso. Ele foi encaminhado à delegacia onde confessou o crime e acabou preso em flagrante. Com ele também foi localizada a arma calibre 38, utilizada no crime. 

De acordo com boletim médico do Hospital Estadual de Sumaré, o estado de saúde do pastor é grave. Até o fechamento desta publicação, ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Da redação, Fernanda Renatè

 

 

Comentários via Facebook